Procure aqui! ;)

sábado, 26 de janeiro de 2013

I'm BACK! ;)

Olha só quem voltou!
Bora documentar por aqui então as minhas experiências mirabolantes que andei vivenciando por aí! Como já dizia Fernando Anitelli: "Tem horas que a gente se pergunta porque é que não se junta tudo em uma coisa só?"

Go go go? ;D

Como sou dessas impulsiva, lembrei do NADA que tinha esse espaço por aqui, e agora, madrugada de sexta para sábado, resolvi postar algo!

De começo, vou explicar minha louca cabecinha. Eu não sou it girl, não estudo moda, não sou super mega ultra antenada nessas coisas. A melhor palavra que me definiria seria: curiosa. Sim, sou curiosa! Hahaha Gosto de saber o que está rolando por aí.

Alguns falam que o tédio é o pior inimigo. No meu caso, o tédio pode até ser um grande amigo. É quando ele aparece que eu começo a pensar em coisas para fazer e como eu faço de TUDO para não sair de casa (sim, adoro, amo/sou caseira, tenho preguiça), acabo inventando coisas por aqui mesmo.

Adoro transformar tudo o que eu acho que poderia ser melhor. É tipo aquele negócio: se você pode fazer alguém sorrir, porque não o fazer? Se eu posso melhorar algo, porque não melhorar?

Claro que nem sempre acaba ficando melhor hahaha, mas esse blog é para isso mesmo. Já dizia um grande professor meu: "A gente pode sim aprender com os erros dos outros". Então bora aprender com os meus? ;) 

Bom, chega de blá blá blá! Vou começar esse blog fênix (ressurgindo das cinzas) mostrando como eu transformei uma botinha minha (que meu namorado carinhosamente chamava de "botinha do sr. dos anéis" u.u) em um MUST que não sai da estação.


Comprei essas tachinhas pratas em Sampa, que é MUITO mais barato que aqui no interioooor e em uma madrugada tediosa, resolvi tentar transformar minha botinha básica. Tem que ter paciência sim, furar a botinha, fechar com o alicate etc etc. Mas a questão é: já que você vai fazer, faz bem feito! Tirei aqueles lacinhos horríveis e ficou assim:

Claro que gosto é gosto e não se discute, mas eu gostei e MUITO. Uma botinha que eu, pra variar, comprei por impulso e não usava quase nunca, agora quase não sai dos meus pézinhos :)

Bom, o post é simples e na verdade sempre será! Para que complicar se podemos simplificar? Lema da vida!

Beijos, lindezas! Fiquem bem! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário